Jogos Mortais | Diretor de ‘Espiral’ diz se pretende trabalhar em novos filmes da franquia

Publicidade

Diretor do aguardado ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais‘, Darren Lynn Bousman, deu uma entrevista ao Comic Book, onde contou que tem planos de trabalhar em novos filmes da amada franquia de terror que começou com James Wan (Invocação do Mal), em 2004.

“Uma década atrás eu disse que nunca mais faria nenhum ‘Jogos Mortais’. Tenho certeza que você pode encontrar umas 6,5 mil entrevistas onde eu dizia que tinha encerrado meu ciclo na franquia. Então, uma coisa que aprendi é isso: Nunca diga nunca pois você pode retornar.

Existe algo mágico nesse universo de terror que é até difícil explicar. São filmes que podem apresentar algo realmente especial ao público. Lembro quando estava apenas iniciando na franquia, voando até Toronto para as filmagens e pensando, ‘Meu Deus, que p*rra estou fazendo? Será que vão achar que sou uma fraude?’ E hoje estamos aqui, com Dan Heffner, até então um assistente de produção, como produtor principal. É muito bom ver todas as pessoas aqui, que já estavam aqui da primeira vez”

Enquanto novos projetos não saem do papel, ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais‘ promete revigorar a franquia.

Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino. 

O longa é estrelado por Chris Rock, Max Minghella, Marisol Nichols e Samuel L. Jackson, e é produzido pela mesma equipe de ‘Jogos Mortais’, de Mark Burg e Oren Koules. O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman e escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

O filme estreia em 20 de maio de 2021 nos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: