A Fazenda | Entenda a rivalidade entre Stéfani Bays e Lipe Ribeiro

A Fazenda começou nesta terça (08/09) na Tv Record e já veio recheada de tretas prontas para explodir. Uma delas é entre os ex-participantes do reality show “De Férias com o Ex“, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro que desde a participação no reality anterior já não se davam bem.

Ou seja, vem muito fogo no feno por ai.

De Férias com o Ex

A primeira participação de Lipe no “De férias com o ex” aconteceu na terceira temporada, onde acabou conhecendo a sua atual namorada, Yá Burihan. Já Stéfani Bays estreiou no reality da MTV na quarta temporada. E bem, os dois causaram tanto nas suas participações que foram chamados para a quinta temporada com o status de estrelas, na edição Celebs. A partir daí Stéfani e Lipe se tornaram grandes rivais. Na ocasião, a então peoa se envolveu no relacionamento de Lipe e Yá e mesmo sem muito intimidade, ela incentivava a atual namorada de Lipe a se afastar dele por eles terem um relacionamento tóxico. Yá e Lipe tiveram muitas idas e vindas até finalmente se firmarem.

Mas não ficou por ai, a dupla ainda teve outra treta. Lipe acabou se envolvendo em uma briga pessoal de Stéfani com o seu ficante no reality, Fábio Beltrão. Stéfani não teria gostado nada de saber que Fábio ficou com ciúmes ao vê-la conversar com outro participante. Foi então que ela surtou, e Lipe, que não tinha nada haver com a história, acabou chamando ela de “maluca’. Ela rebateu e chamou ele de macho escroto, foi então que rolou até garrafa quebradas. Na época, a briga foi tanta que o nome de Stefani foi parar nos trending topics mundiais do Twitter.

A Fazenda 2020

O publico já conhece o temperamento de Lipe e Stéfani e já estão certos que muito fogo no feno vai rolar por essa edição de A Fazenda. Até porque logo na primeira noite Stéfani não perdeu a oportunidade e já votou em Lipe para Baia, que não gostou nada da indicação.

Ele foi logo tirar satisfação com a peoa que justificou que não queria votar em quem não conhecia. A peoa então foi para o quarto e aos prantos recebeu apoio das demais participantes enquanto desabafava sobre o desentendimento com o colega de confinamento.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: