11 filmes que provam que 2021 vai ser o ano do terror no cinema

Publicidade

Com a pandemia da COVID-19, diversos lançamentos desse ano foram reagendados para 2021, fato que fará que o ano que vem seja um SUPER ANO de estreias, especialmente do gênero terror. Pensando nisso, separamos 11 filmes muito aguardados pelos fãs e que devem dar o que falar nos cinemas.

Lembrando que as datas estão sujeitas a alterações até que tudo se normalize.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 (22 de abril de 2021)

Logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais (20 de maio de 2021)

Sob o comando do veterano da polícia Marcus (Samuel L. Jackson), o detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

A Escolhida (Ainda sem data de lançamento)

Veronica (Janelle Monáe) é uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta horrorizante realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (04 de junho de 2021)

Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) voltam a investigar um caso que se passa nos anos 80, sobre um homem que alega estar possuído pelo demônio.

Halloween Kills – O Terror Continua (21 de outubro de 2021)

Quatro década depois de escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição e sobreviver ao desfecho do primeiro filme. Mas, agora Laurie está preparada.

Morbius (19 de março de 2021)

Na tentativa de se curar de uma rara doença sanguínea, o cientista Michael Morbius (Jared Leto) acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo.

Last Night in Soho (23 de abril de 2021)

O filme narra a história de uma jovem garota, apaixonada por design de moda, que misteriosamente é capaz adentrar a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias

A Lenda de Candyman (27 de agosto de 2021)

Em um bairro pobre de Chicago, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman (Yahya Abdul-Mateen II) assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman.

Escape Room 2 (janeiro de 2021)

Um thriller psicológico sobre seis estranhos que se encontram em circunstancias que estão além do seu controle e precisam usar seus talentos para encontrar as pistas ou morrer. Sinopse oficial ainda não divulgada.

Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira (9 de julho de 2021)

O quinto e último filme da saga aborda a situação caótica dos Estados Unidos durante uma disputa acirrada entre dois partidos políticos que lutam para tomar controle do país.

Espíritos Obscuros (Ainda sem data de lançamento)

Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, ela deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: