10 filmes perturbadores para quem tem estômago forte

Publicidade

Se tem estômago forte para filmes perturbadores e grotescos, essa lista foi feita para você. Separamos 10 filmes digamos… estranhos, para assistir no streaming.

3096 Dias

Uma jovem austríaca é raptada e mantida em cativeiro durante oito anos. Baseado na história real de Natascha Kampusch.

Onde assistir? Disponível no iTunes.

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Mãe!

Uma mulher pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

Onde assistir? No Telecineplay.

A Casa Que Jack Construiu

Em um período de doze anos, Jack é um ardiloso assassino em série de mulheres que tem um único objetivo sangrento a cumprir: executar o crime perfeito, sem deixar nenhum tipo de rastro.

Onde assistir? No Telecineplay.

Leia nossa crítica.

O Sacrifício do Cervo Sagrado

Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

A Serbian Film: Terror Sem Limites

Um ator pornô com dificuldades financeiras concorda em criar um filme artístico. Porém, ele descobre que o projeto contem pedofilia, necrofilia e pode resultar em sua morte.

Indisponível em streaming no Brasil.

Contato Visceral

Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.

Onde assistir? Na Netflix.

Climax

Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham em um turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns parece o paraíso, para outros é como uma descida ao inferno.

Onde assistir? Na Netflix.

Leia nossa crítica.

A Noite nos Persegue

Após poupar a vida de uma garota durante um massacre, um assassino de elite se torna o alvo do ataque de criminosos.

Onde assistir? Na Netflix.

Vidas sem Destino

A cidade de Xenia, localizado no estado de Ohio, foi devastado por um tornado. Lá, vivem Solomon (Jacob Reynolds) e Tummler (Nick Sutton), dois jovens que precisam aprender a lidar com os sonhos, as dificuldades e também com a vida em uma cidade hostil para a juventude.

Indisponível em streaming no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: