The 100 | Destino de (SPOILER) é definido e choca fãs

Publicidade

Contém spoilers da 7ª temporada

Após um hiatus de duas semanas, The 100 exibiu seu 13ª episódio hoje, e o que ninguém esperava aconteceu. Bellamy Blake foi morto pela própria Clarke Griffin. 

Um dos personagens principais da série, interpretado pelo ator Bob Morley, Bellamy morreu com um tiro no peito dado por sua melhor amiga. A cena chocou todos os fãs, principalmente os fãs de Bellarke. Que por muito tempo esperavam um romance entre os personagens, mas não o que aconteceu. 

Bellamy tinha sido dado como morto no começo da temporada, mas foi relevado que ele estava apenas em outro planeta. Porém, agora é de verdade, The 100 matou Bellamy Blake

Confira as reações dos fãs no Twitter após a exibição do episódio: 

https://twitter.com/zooshu/status/1303869352685506562?s=21

Contudo, o produtor da série, Jason Rothenberg, foi até o twitter comentar o momento fatídico.

“Por sete temporadas, The 100 tem sido uma série sobre coisas sombrias que a humanidade faz para sobreviver e como essas ações impactam a alma de nossos heróis. Nós sabíamos que a morte do Bellamy tinha que se tratar sobre o que é o coração da série: sobrevivência. Quem você está disposto a proteger. E quem você está disposto a sacrificar.

Sua perda é devastadora, mas sua vida e seu amor infinito por seu povo irão se tornar algo grande e afetar tudo o que virá a seguir, até o final da própria série. Agradecemos ao Bob por seu belo trabalho ao longo desses longos anos e desejamos a ele tudo de melhor em seus empreendimentos futuros.”

Faltam apenas 3 episódios para o fim de The 100, e será que outros personagens principais também irão morrer? 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: