Todos estamos ansiosos para ver ‘Eternos’, novo filme da Marvel Studios que deve ditar os próximos caminhos da saga dos heróis no cinema, porém, por conta da pandemia, o filme foi adiado de novembro desse ano para fevereiro de 2021. (via Comic Book)

Leia também: Visual de Salma Hayek é revelado!

Sobre isso, o ator Kumail Nanjiani utilizou suas redes sociais para comentar sobre a falta de novidades do filme. Confira:

“Eu sei que não existem muitas novidades ainda. Estou no escuro também, confiem em mim. Mal posso esperar para assistir o resultado. Mas posso prometer que esse filme irá valer a espera. É o projeto mais empolgante, divertido, épico, eletrizante, hilário e emocionante da minha carreira. E é massivo. Realmente nunca vi nada parecido com isso anteriormente. Durante as filmagens, lembro de ter ficado impressionado todos os dias com os cenários grandiosos”

“Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

“O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.”

 Eternos estreia em Fevereiro de 2021.

Share This