Eternos | Kumail Nanjiani afirma que espera irá valer a pena: “nunca vi nada igual”

Publicidade

Todos estamos ansiosos para ver ‘Eternos’, novo filme da Marvel Studios que deve ditar os próximos caminhos da saga dos heróis no cinema, porém, por conta da pandemia, o filme foi adiado de novembro desse ano para fevereiro de 2021. (via Comic Book)

Leia também: Visual de Salma Hayek é revelado!

Sobre isso, o ator Kumail Nanjiani utilizou suas redes sociais para comentar sobre a falta de novidades do filme. Confira:

“Eu sei que não existem muitas novidades ainda. Estou no escuro também, confiem em mim. Mal posso esperar para assistir o resultado. Mas posso prometer que esse filme irá valer a espera. É o projeto mais empolgante, divertido, épico, eletrizante, hilário e emocionante da minha carreira. E é massivo. Realmente nunca vi nada parecido com isso anteriormente. Durante as filmagens, lembro de ter ficado impressionado todos os dias com os cenários grandiosos”

https://twitter.com/kumailn/status/1303113991531556864

“Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

“O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.”

 Eternos estreia em Fevereiro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: