‘Enola Holmes’, novo filme da Netflix, tem nota no Rotten Tomatoes divulgada

Entre os lançamentos que estarão disponíveis na Netflix em setembro está ‘Enola Holmes’, filme com Millie Bobby Brown como a protagonista e que será distribuído através da plataforma. (via Comic Book)

E suas primeiras críticas estão sendo bastante positivas. No site Rotten Tomatoes, que agrega críticas de vários veículos para chegar numa porcentagem final, o filme está indo bem: conquistou tem 88% de aprovação até o momento.

Clique aqui para ver o trailer.

Entre as principais críticas estão:

Peter Debruge, da Variety, elogiou o trabalho de Millie Bobby Brown:

“O estilo de atuação de Brown remete a efusividade espontânea que Keira Knightley trouxe a ‘Razão e Sensibilidade’, quebrando a propriedade restrita de tantas adaptações de Jane Austen antes dela”

Matt Goldberg, do Collider, elogiou o filme:

“O filme tem um charme que deixará você ansioso para ver futuras aventuras dessa jovem detetive”

Inglaterra, 1884. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. Baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, Enola Holmes é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã. O jogo começou.

‘Enola Holmes’ estreia em 23 de setembro na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: