Carica, ex-integrante do grupo Sensação, revela que está com câncer no esôfago

O ex-integrante e fundador do grupo Sensação, Carica, anunciou ontem em uma live da rádio Liberato que está com câncer no esôfago, em estágio 4 e que vem realizando quimioterapia. A fala do ex- integrante se deu após boatos sobre seu estado de saúde depois que ele teve um mal-estar em outra live que ocorreu no dia 15 de agosto desse mesmo ano.

“Bom, na verdade é difícil falar essas coisas porque a gente quer falar de alegria, a gente não quer falar de doença. E Deus está me segurando. Estou feliz de estar aqui com toda a minha força aqui para a rapaziada, estou passando aqui por uma coisa difícil, um câncer no esôfago, no estágio 4, um carcinoma de células escamosas. São palavras que a gente nunca pensou em querer saber.” expressou o compositor.

Carica, ainda comentou, sem especificar a data, que descobriu a doença após sentir um mal-estar depois de ter ido a uma festa na casa de um amigo. “Isso eu descobri depois de uma festa que eu estava na casa de um amigo meu.” Ainda falou que um dia após foi levado ao hospital para saber o motivo de ter se sentido mau e foi onde veio o resultado. Na live, ainda emocionado, Carica recebeu flores da equipe e agradeceu a toda a familia, amigos e mulher por todo apoio que vem recebendo neste momento delicado pelo qual está passando.

O cantor ainda falou que continuará com os tratamentos contra a doença e que “tudo será como a vontade de Deus”.

“Esse é um momento de alegria e não de tristeza. Deus sabe de todas as coisas e precisamos valorizar as pessoas que querem estar ao nosso lado. Agradeço a todos que participaram dessa live, principalmente minha esposa e companheira que esteve comigo em todos os momentos dessa minha fase ruim e não me deixou sozinho um dia sequer. Seguirei os tratamentos com fé em Deus dia após dia que tudo será como a vontade dele.”

Com mais de 500 composições e 34 anos de carreira, Carica tem composições gravadas nas vozes de Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Lecy Brandão, Beth Carvalho, dentre outros.

Assista abaixo a live onde ele anunciou o diagnóstico:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: