4ª temporada de ‘Man With a Plan’ (O Chefe da Casa) ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

O Chefe da Casa” (Man with a Plan), estrelada pelo talentoso Matt LeBlanc, ao lado de Liza Snyder, conta a história da família Burns, onde Adam Burns (LeBlanc) assume as responsabilidades domésticas enquanto sua esposa sai para trabalhar e manter a casa. Com elenco composto ainda por Matt Cook, Kevin Nealon e Stacy Keach, a quarta temporada da série chega à Warner Channel, a partir de quarta-feira, dia 16 de setembro, na faixa das 13h30, com exibição semanal. 

Adam (Matt LeBlanc), um empreiteiro, passa a ser encarregado de cuidar das crianças quando sua esposa Andi (Liza Snyder) volta ao trabalho. A ocupação, que ele esperava que fosse tranquila, vai se provar mais difícil que muitos desafios que enfrentou em sua vida profissional, pois seus filhos se transformam em “diabretes” quando a mãe vai trabalhar. A pré-adolescente Kate (Grace Kaufman) esconde uma manipuladora por trás da aparente alegria por poder passar mais tempo com o pai; o filho do meio Teddy (Matthew McCann) não consegue tirar as mãos de dentro das calças e Emme (Hala Finley) está apreensiva com a entrada no jardim de infância. Agora Adam vai precisar de todos os conselhos que puder obter com a esposa e com um casal de amigos para superar seu novo trabalho. 

A quarta temporada começa mostrando o dia em que o médico de Andi a aconselha a parar de tomar pílulas anticoncepcionais e ela e Adam acabam discordando sobre uma opção alternativa. 

O Chefe da Casa também está disponível no Globoplay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: