Cobra Kai – 3ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Um dos maiores sucessos dos últimos anos, até mesmo considerada uma das melhores séries da década, Cobra Kai agora faz parte do catálogo da Netflix após ter sido cancelada pelo YouTube Red, a plataforma de streaming do YouTube, que desenvolveu as duas primeiras temporadas.

Porém, com a enorme comoção do público, a Netflix já anunciou que vai sim rolar a 3ª temporada – leia mais sobre isso aqui – mas como será que vai ser esse novo ano? Bem, para começar, é importante entender o contexto da série, que dá continuidade aos eventos do clássico do cinema, ‘Karatê Kid’. Para isso, basta ler nosso artigo sobre o que você precisa saber do filme antes de ver a série, clicando aqui.

Com a 3ª temporada já confirmada e que terá o título de “Original Netflix” de qualidade, a plataforma divulgou um vídeo recente com algumas cenas inéditas, que farão parte do terceiro ano. Confira esse trailer, que possui o título de ‘O Legado de Karatê Kid’:

Confira o trailer oficial:

https://www.youtube.com/watch?v=mS6TbSvOcgs&feature=emb_title

Data de estreia

Inicialmente planejada para estrear ainda em 2020, antes de ser cancelada pelo YouTube, a 3ª temporada agora deverá demorar um pouco mais. Em junho, o co-criador Jon Hurwitz contou publicamente que esperava uma estreia dos novos episódios já em setembro desse ano. No entanto, a Netflix resolveu “segurar” esses capítulos, e confirmou que os lançará apenas em algum momento de 2021.

[ATUALIZAÇÃO – 02/10]

A Netflix confirmou que a 3ª temporada estreia dia 08 de janeiro de 2021 no seu catálogo. Além disso, a série também acabou de ser RENOVADA para sua 4ª temporada, que estreia em 2022.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Além disso, Hurwitz também revelou que a aguardada 3ª temporada contará com 10 episódios de 30 minutos, dando pouco mais de 5 horas de conteúdo inédito. Todo o elenco original tem retorno confirmado, incluindo os protagonistas Ralph Macchio (Daniel) e William Zabka (Johnny).

Por enquanto, as duas primeiras temporadas de ‘Cobra Kai’ já estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: