‘Pretty Little Liars’ ganhará reboot com produtor de ‘Riverdale’

Publicidade

Os fãs de ‘Pretty Little Liars‘ já podem comemorar! De acordo com o The Hollywood Reporter, o showrunner de ‘Riverdale‘, Roberto Aguirre-Sacasa, está liderando uma nova versão da série. 

Três anos depois da série encerrar sua 7ª temporada e um ano após seu segundo spin-off ser cancelado, a Warner Bros. TV está pronta para reviver a franquia.

O novo PLL contará com uma nova história e novos personagens, com Aguirre-Sacasa pronto para escrever o roteiro. Ainda não há informações concretas sobre os possíveis compradores do reboot. Contudo, segundo o site, o streamer HBO Max, apoiado pela WarnerMedia, é considerado o destino-alvo para a série potencial.

Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment, produzirão o drama ao lado de Aguirre-Sacasa. A Warner Bros. TV, cuja antiga divisão Warner Horizon produziu a franquia, não quis comentar.

Pretty Little Liars é considerado um sucesso e um legado para a indústria do entretenimento. Desse modo, o thriller de mistério focado em jovens adultos, que foi ao ar em todo o mundo, ajudou a lançar a carreira de membros do elenco, incluindo Lucy Hale, Tyler Blackburn, Shay Mitchell e Tyler Blackburn, entre outros.

A série durou sete temporadas de 2010-2016 e ajudou a definir a antiga família ABC. E, como resultado, dois spin-offs foram lançados pela Freeform: Ravenswood (2014) e Pretty Little Liars: The Perfectionists (2019). No entanto, cada uma durou apenas uma única temporada. 

Aguirre-Sacasa, por sua vez, é um dos principais showrunners da Warners. No ano passado, o chefe de conteúdo da Archie Comics fechou um acordo geral rico com o estúdio por trás de seu sucesso na CW. Porém, o showrunner teve um verão difícil que contou com as ramificações de Riverdale, Katy Keene – que estrelou Hale, a ex-favorita da PLL – e Chilling Adventures of Sabrina cancelado na CW e Netflix, respectivamente.

Além disso, quanto a Ina Marlene King, criadora da série original, ela supervisionou todas as três séries como parte de seu antigo acordo geral com a Warners. Depois de passar uma década na produtora, King deixou o estúdio independente no ano passado para um lucrativo pacto com a 20th TV, de propriedade da Disney.

Por fim, um dos indícios de que o reboot está sendo produzido se deu a partir de um comentário de Hale à ET em maio: “quando chegar a hora de eles quererem fazer isso com um elenco totalmente novo, eu terei que produzi-lo porque sou muito protetora disso.” [sobre PLL]. Mas, ainda segundo o THR, não está claro se a atriz está envolvida no projeto. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: