John Boyega critica Disney pela falta de desenvolvimento para Finn em ‘Star Wars’

Publicidade

Polêmica! Em uma nova entrevista à revista GQ, o ator John Boyega, que deu vida ao Finn em ‘Star Wars’, criticou a Disney pela rumo que seu personagem tomou no último filme da franquia e ainda declarou que se sentiu “menosprezado” pela equipe.

“Você se envolve em projetos e nem sempre vai gostar do resultado. Mas o que digo para a Disney é que não se cria um personagem negro e o vende como alguém importante na franquia apenas para depois jogá-lo de lado. Não é certo fazer isso.

A Disney sabia o que fazer com Daisy Ridley e com Adam Driver. Eles sabiam o que fazer com os outros protagonistas, mas quando chega em Kelly Marie Tran e John Boyega, que se dane eles. Acho que eles querem que eu fale que amei ter sido parte desses filmes, que foi uma grande experiência… mas não, não e não. Só vou falar isso quando, de fato, tiver sido uma grande experiência para mim. Todo mundo sabe disso, não estou falando nenhuma novidade”

Na entrevista, o ator ainda comentou sobre o fato de só ter sido escolhido para o elenco por conta da cor de sua pele e que a história de Finn perdeu o rumo depois que a Disney “fez uma bagunça” nos filmes após ‘O Despertar da Força’. Boyega também defendeu a visão criativa de J. J. Abrams e que ele não teve culpa de Finn ter um desfecho ruim.

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ foi o último episódio da trilogia de sequência à chegar aos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: