Conheça a emocionante trilha sonora de ‘Quase Uma Rockstar’, da Netflix

Publicidade

Desde que estreou na Netflix, o drama teen ‘Quase Uma Rockstar’ tem conquistado os assinantes e emocionado a internet com a jornada de luta e desafios da protagonista Amber, vivida pela talentosíssima Auli’i Cravalho. Mas você sabia que entes de fazer esse filme ela também dubla a versão original de ‘Moana’, da Disney? Sim, a atriz também é cantora e empresta sua voz para a canção-tema do filme, denominada “Feels Like Home”.

Leia a nossa crítica do filme!

Pensando nisso, separamos algumas canções incríveis presentes na trilha sonora de ‘Quase Uma Rockstar’ que você precisa conhecer e se emocionar.

Para começar, tem a bela “Feels Like Home” na versão de estúdio e também na versão do filme, em uma cena tocando da protagonista. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=RO3B0jonYwA

Mxmtoon – Lessons

Shirley Ellis – The Clapping Song

Clairo – Impossible

Bayonne – Fallss

Sam Fender – Hold Out

Naeleck – All My Heroes ft. Sarah Rebecca

OneRepublic – Better Days

Panic! At The Disco – High Hopes

Imagine Dragons – Thunder

Harry Styles – Adore You

The xx – VCR

A trama acompanha a trajetória de Amber Appleton (Auli’i Cravalho), uma garota otimista com grande talento para a música. Sua vida é marcada por grandes dificuldades, como por exemplo morar no interior de um ônibus dentro de uma garagem, mas mesmo assim ela ajuda todas as pessoas ao redor.

‘Quase uma Rockstar’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: