Vale a pena assistir ‘Tammy: Fora de Controle’, na Netflix?

Publicidade

Já está disponível na Netflix a comédia ‘Tammy: Fora de Controle’, estrelada pela hilária Melissa McCarthy. O longa, lançado nos cinemas em 2014, está em destaque no catálogo e tem conquistado o público. Mas será que o filme vale mesmo o seu tempo?

A trama

Tammy (McCarthy) é uma mulher que perde seu emprego na mesmo época em que descobre que estava sendo traída pelo marido. A partir daí, ela pega a estrada para uma longa viagem com sua avó (Susan Sarandon), que abusa de bebidas e de palavrões. O elenco conta ainda com as presenças de Kathy Bates, Allison Janney e Dan Aykroyd.

Veja o trailer:

O que a crítica achou?

A comédia tem direção de Ben Falcone, marido da Melissa McCarthy e responsável por outros filmes estrelados pela atriz, como ‘Alma da Festa’ e ‘A Chefa’. No site Rotten Tomatoes, que faz um apanhado das críticas internacionais, o filme tem apenas 24% de aprovação, com base em 181 críticas publicadas em 2014. Já o público foi mais otimista e aprovou o filme com 36%. Um dos críticos disse que o filme “é desagradável quando tenta ser cômico e excruciante quando quer comover”. Porém, a atuação de McCarthy é elogiada.

E você, gostou do filme? Conte para nós nos comentários! ‘Tammy: Fora de Controle’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: