5° temporada de ‘Fear The Walking Dead’ chegará em setembro no Prime Video

Publicidade

A espera dos fãs da série Fear The Walking Dead finalmente vai chegar ao fim. Ainda inédita nos serviços de streaming, a quinta temporada da série derivada de The Walking Dead chegará no Amazon Prime Video em Setembro, no dia 15, mais precisamente.

Confira todas as novidades de setembro no Amazon Prime Video.

A quinta temporada de Fear The Walking Dead segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: