Daisy Ridley revela que ninguém quer empregá-la depois de ‘Star Wars’

Publicidade

Grandes papéis trazem grandes problemas. A atriz Daisy Ridley, protagonista da nova fase de Star Wars’, contou em uma nova entrevista à Entertainment Weekly que ela não estava conseguindo trabalho no início deste ano, algo que aparentemente foi uma bênção e uma maldição.

Segundo ela, o fim da franquia deixou ela bem triste e não conseguir um novo trabalho de imediato foi ruim, pois ela se viu parada. Por outro lado, disse que precisava de um tempo para processar tudo que viveu nos últimos anos.

“Estranhamente, não estava vindo nenhum trabalho no início do ano. Eu estava tipo, ‘Ah! Ninguém quer me empregar mais…’. Na verdade, houve um monte de coisas para as quais eu fiz o teste e não consegui nada. Tive aquele momento de ‘Ai meu Deus!’ e então pensei que ‘tudo vem no seu tempo certo’”

Mesmo com as dificuldades para conseguir trabalho depois do fim de ‘Star Wars’, Daisy Ridley tem alguns projetos em andamento, incluindo estrelar a adaptação de ‘Chaos Walking’ ao lado de Tom Holland (Homem-Aranha).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: