‘Raya e o Último Dragão’ ganha imagem e Kelly Marie Tran será a protagonista

Publicidade

Depois de seu sucesso em Star Wars: Os Último Jedi como Rose Tico e subsequente aparição em Star Wars: A Ascensão Skywalker, Kelly Marie Tran está retornando à Disney para emprestar seus talentos vocais para Raya e o Último Dragão, dublando a protagonista Raya. O próximo filme será o primeiro filme do Disney Animation Studios inspirado no Sudeste Asiático, enquanto Tran é a primeira atriz do Sudeste Asiático a ser estrela de um projeto do estúdio de animação. O novo projeto está sendo desenvolvido durante a pandemia do coronavírus, o que apresenta desafios interessantes para a equipe de produção, embora a natureza do empreendimento ainda permita que os cineastas avancem de uma forma que as produções live-action não conseguem.

“Como cineastas, [diretores] Don [Hall] e Carlos [López Estrada] trazem uma combinação de know-how de animação e narrativa emocional para Raya e o Último Dragão, trazendo nossa aventura de fantasia a alturas surpreendentes, originais e dinâmicas“, disse a diretora de criação da Walt Disney Animation Studios, Jennifer Lee, em um comunicado à EW. “Ambos viram o potencial para este filme e tinham uma visão forte para a história, especialmente para a nossa personagem principal, interpretada pela talentosa Kelly Marie Tran. E não é pouca coisa, os diretores Don e Carlos, os escritores Qui [Nguyen] e Adele [Lim] e toda a equipe de 400 artistas da Disney Animation estão fazendo este filme juntos, enquanto separados e trabalhando em casa.”

O filme não só precisa se adaptar à pandemia em curso nos bastidores, mas os cineastas notaram que o filme em si servirá como um reflexo do que as pessoas estão passando atualmente de várias maneiras.

“Não sei se a Disney já fez um filme que reflita tanto o que está acontecendo com o mundo lá fora”, detalhou López Estrada. “Mesmo que nossa equipe tenha trabalhado neste filme por anos e anos e anos, vai parecer uma ideia que tivemos talvez um mês atrás, porque ele fala muito sobre os temas e as questões e a esperança que está acontecendo hoje e também a falta de esperança, e essa luta com todas essas emoções muito, muito importantes que estão acontecendo agora. ”

Uma nova imagem também foi divulgada. Confira abaixo:

Raya e o Último Dragão está atualmente agendado para 12 de Março de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: