Fãs fazem petição para Netflix salvar ‘The Society’

Publicidade

A Netflix anunciou recentemente o cancelamento de The Society, série teen que já havia sido renovada para suma segunda temporada.

Não demorou muito até que os fãs se mobilizassem na internet e realizassem uma petição pedindo para que o serviço de streaming volte atrás.

Até o momento em que essa matéria foi escrita, a petição já possuía mais de 36 mil assinaturas, com a meta de alcançar 50 mil.

“Esse show tinha tanto potencial e uma enorme base de fãs, que esperavam pacientemente que a história das crianças de New Ham continuasse. Por favor, ajude-nos a lutar e, com sorte, mostre à Netflix quanto apoio esse programa tem, e o quanto é um erro cancelá-lo.”, diz a petição criada por Kayla Babcock.

Clique aqui para assinar a petição.

Criada por Chris Keyser e estrelado por Kathryn Newton, The Society é descrito como uma versão moderna de O Senhor das Moscas. A série segue um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um fac-símile de sua rica cidade da Nova Inglaterra sem qualquer vestígio de seus pais. Sua liberdade recém-descoberta será divertida … mas também será muito perigosa. Enquanto lutam para descobrir o que aconteceu com eles e como voltar para casa, eles devem estabelecer ordem e formar alianças se quiserem sobreviver.

O elenco inclui Kathryn Newton, Gideon Adlon, Sean Berdy, Natasha Liu Bordizzo, Jacques Colimon, Olivia DeJonge, Alex Fitzalan, Grace Victoria Cox, Emilio Garcia Sanchez e Olivia Nikkanen.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: