Mulher-Maravilha está em João Pessoa, em nova HQ

Publicidade

A nova HQ da Mulher-Maravilha, Wonder Woman Annual #4, tem como ambiente de aventura João Pessoa. Nessa edição, a super-heroína aparece em vários lugares da capital paraibana. 

Escrita por Steve Orlando e ilustrada pelo paraibano Jack Herbert, a revista foi lançada no último dia 18. Agora, a cidade de João Pessoa entrou ‘oficialmente’ no Universo da DC.

“O editor entrou em contato comigo e me passou o e-mail do roteirista. A gente conversou e o roteiro dizia que a história ia se passar em uma cidade no litoral do Brasil. É uma cidade fictícia, porque nela só moram mulheres, mas o editor disse que teria que ser uma cidade crível, com cara mesmo de cidade brasileira, e me passou umas referências na Bahia. Como eu tive liberdade de escolher a ambientação, resolvi fugir do clichê de Rio de Janeiro e Salvador e resolvi ambientar em João Pessoa, que é a cidade onde moro”, diz Jack. Ainda, de acordo com o G1, ele é natural de Bananeiras, no Brejo, mas mora na capital paraibana desde os 10 anos.

Na HQ, Diana Price é convocada para uma reunião das amazonas, mas em uma cidade misteriosa e diferente. A cidade está enfrentando uma bolha de energia que provoca estresse e tensão psicológica.

Segundo a descrição da revista, a Mulher-Maravilha descobre que o trabalho é das bruxas dos Dark Fates. Assim, vai para a cidade em uma missão de resgate.

Confira algumas imagens da HQ abaixo:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: