Centerplex realiza Festival DC Comics em Cinemas Drive-ins

Publicidade

Os fãs de cinema e super-heróis do mundo inteiro puderam acompanhar no último final de semana a primeira parte do evento global DC FanDome, promovido pela Warner Bros. Para alegria do público nerd, nos painéis que se seguiram durante 24h, no sábado 22 de agosto, foi possível ver a revelação do teaser trailer do Batman, o novo trailer de Mulher-Maravilha 1984, uma prévia de Adão Negro, os bastidores do novo filme O Esquadrão Suicida, entre outras novidades incríveis do universo DC Comics.

Para celebrar a paixão dos fãs de São Paulo pelo evento, a rede Centerplex, em parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil, promove de 27 a 30 de agosto um festival exclusivo de sucessos da DC nos drive-ins do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e na Estação Atibaia. Além de uma programação repleta de títulos com heróis de tirar o fôlego, os espaços também receberão estátuas oficiais, em tamanho real, dos personagens de Liga da Justiça, que estarão disponíveis para fotos com os fãs antes das sessões, seguindo todas as determinações de distanciamento social.

Na programação estão: Aquaman, Shazam!, Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Coringa, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Batman vs. Superman, Batman (1989 – Tim Burton). A programação completa pode ser vista nos canais da Centerplex, do CTN e da Estação Atibaia. Os ingressos já estão à venda na internet por meio da plataforma Ticket 360.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: