Camilla Luddington, de ‘Grey’s Anatomy’, dá a luz ao segundo filho

Publicidade

A estrela de Grey’s Anatomy, Camilla Luddington, deu as boas-vindas ao seu segundo filho com o marido Matthew Alan (13 Reasons Why), ela anunciou ontem no Instagram. O nome do bebê é Lucas Matthew Alan.

“Depois do que pareceu um longo terceiro trimestre de um ano … finalmente aconteceu !! Matt e eu estamos MUITO felizes em anunciar o nascimento de nosso querido bebê MENINO Lucas, também conhecido como meu leãozinho (grite para Leo!),” Ela legendou uma foto sua no hospital com o bebê Lucas.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CEUeXwIHvct/?utm_source=ig_embed

A nova adição do casal se junta à irmã mais velha de 3 anos, Hayden, cujo nascimento Luddington anunciou em abril de 2017.

“Nossa família está se isolando desde março [em meio à pandemia de coronavírus ], o que veio com seus próprios desafios, mas a vantagem é que isso nos deu muito tempo para nos prepararmos”, diz ela. “Depois de atingir 37 semanas, desejei que ele viesse. Nossa bolha parece completa agora que ele está aqui.”

Luddington revela que Lucas “era o único nome de menino de que meu marido e eu realmente gostávamos” e, na verdade, “liderou a lista de nomes de nossos meninos quando eu estava grávida de Hayden “.

“Desta vez, também estávamos convencidos de que eu teria uma menina de novo, porque meu enjoo matinal era muito forte , então já estávamos pensando em novos nomes de meninas”, acrescenta ela. “Quando descobrimos que íamos ter um menino, soubemos imediatamente que ele seria Lucas! Seu nome do meio é o [primeiro nome] do meu marido, Matthew.”

Em janeiro de 2018, o casal anunciou que estavam noivos. Eles se casaram em agosto de 2019 durante uma cerimônia íntima na costa da Califórnia na frente de 70 de seus amigos e familiares mais próximos (incluindo a ex – colega de Grey’s Anatomy de Luddington, Jessica Capshaw!).

Ao longo dos meses desde o anúncio de sua gravidez, Luddington compartilhou várias fotos de sua barriga e deu um vislumbre de sua vida em casa em meio à pandemia.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: