Barry Keoghan entra para o elenco de ‘The Batman’

Publicidade

Depois de anos em desenvolvimento, os fãs tiveram seu primeiro vislumbre de The Batman no sábado, como parte da convenção virtual DC FanDome. Além de uma extensa sessão de perguntas e respostas com o diretor e co-roteirista do filme, Matt Reeves, o painel forneceu um teaser trailer de filmagens do filme. Enquanto o trailer teve sua própria parcela de revelações interessantes e inesperadas, outra foi na verdade escondida à vista de todos em seu material promocional. A descrição oficial do trailer no YouTube lista o elenco do filme, e revela que Barry Keoghan foi escalado como o oficial Stanley Merkel no próximo filme.

Nos quadrinhos, Stanley Merkel foi o parceiro original de Jim Gordon quando ele começou em Gotham, e fez sua estreia em 1987 no Batman #405. Ele fez aparições esporádicas nos anos que se seguiram, culminando com sua morte nas mãos do Carrasco no arco Batman: Dark Victory.

A presença de Merkel em The Batman é certamente inesperada, especialmente porque Jeffrey Wright interpretará Gordon no filme. Dada a história de Merkel, certamente não estaria fora da possibilidade para ele ser carne de canhão na trama do filme, e potencialmente morrer nas mãos do Charada ou alguma outra figura misteriosa.

Além de Robert Pattinson no papel do herói, o elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.

‘The Batman’ está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: