HBO busca ator para viver Daemon Targaryen em ‘House of the Dragon’

Publicidade

De acordo com o site Comic Book, a HBO está em busca de um ator para viver o Príncipe Daemon Targaryen em ‘House of the Dragon’. Com a promessa de estreia para 2022, a série derivada de ‘Game of Thrones’ está no processo de chamada de elenco.

O icônico personagem tem papel fundamental na mitologia das ‘Crônicas de Fogo e Gelo’. O Príncipe Daemon Targaryen é conhecido nos livros de George R. R. Martin como um homem de forte temperamento, ambicioso, ousado e de caráter questionável. A trama do personagem e seu dragão Caraxes está interligada com o evento conhecido como Dança dos Dragões, que deverá ser explorado nessa nova série.

O projeto é baseado no livro de George R.R. MartinFogo e Sangue, uma história da Casa Targaryen 300 anos antes dos eventos da série principal. Ryan Condal (Colony) é o showrunner, juntamente com o veterano de GoT, Miguel Sapochnik, testado em batalha (que dirigiu episódios como “A Batalha dos Bastardos” e “Os Ventos do Inverno”). Sapochnik também dirigirá o piloto e outros episódios. A HBO se comprometeu com 10 episódios da série.

Ainda não há detalhes oficiais sobre o elenco, mas muitos estão especulando sobre os possíveis personagens principais, com base no livro de Martin. Fogo e Sangue cobre 150 anos e inclui a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros, então não está claro quais personagens e período de tempo serão o foco da série. Mas fontes dizem que a famosa Dança dos Dragões – a Guerra Civil de Targaryen que ocasionalmente faz referência ao GoT que destruiu Westeros – será abordada em algum momento da série.

House of the Dragons deve estrear em 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: