Ewan Mcgregor é obrigado a dividir os royalties de Star Wars com a ex-mulher

Publicidade

Um juiz decidiu que o ator Ewan McGregor deve dividir seus royalties da franquia Star Wars com sua ex-mulher, a designer de produção francesa Eve Mavrakis. De acordo com o TMZ , os dois terminaram o casamento de 22 anos em 2018, mas o processo de divórcio continuou desde então. O juiz aprovou seu julgamento, determinando que o casal dividirá os royalties e os resíduos de todos os projetos em que McGregor trabalhou durante o tempo em que se casaram, incluindo a trilogia prequel Star Wars. Além dos filmes Star Wars, isso inclui o trabalho de McGregor em Anjos e Demônios, Os Homens que Encaravam Cabras e Moulin Rouge.

McGregor consegue manter 30 veículos, enquanto Mavrakis mantém sua casa em Los Angeles, avaliada em $ 6,62 milhões. Ela também mantém suas joias, cinco veículos, algumas contas bancárias e mais $ 500.000 em dinheiro para equilibrar as coisas. Ela também receberá pensão alimentícia de quase US $ 15.000 por mês para sua filha Anouk, de 9 anos, de quem o casal divide a custódia física e legal conjunta, além de pensão alimentícia de mais de US $ 35.000 por mês.

McGregor vai repetir seu papel como o Cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi no universo Star Wars em uma nova série de televisão live-action para o Disney +. Rumores sugerem que o show começará a ser rodado em março de 2021. Deborah Chow – que trabalhou na primeira série de TV live-action de Star Wars, The Mandalorian – dirigirá a série inteira.

A série Obi-Wan Kenobi será lançada em 2022 no Disney +, serviço de streaming que chegará ao Brasil em novembro deste ano.

Fonte: Comicbook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: