Jensen Ackles entra para o elenco da 3° temporada de ‘The Boys’

Publicidade

A estrela de “SupernaturalJensen Ackles está pulando de um programa de Eric Kripke para outro. O ator está se juntando ao elenco de “The Boys” em sua terceira temporada, anunciou Ackles e Amazon Prime Video .

“Eu fico me perguntando o que farei … quando @cw_supernatural finalmente terminar este ano”, escreveu Ackles no Instagram. “Então me dei conta.”

Confira o anúncio abaixo:

https://www.instagram.com/p/CD_xI6JgrWw/?utm_source=ig_embed

Ackles interpretará Soldier Boy também conhecido como o super-herói original no drama. Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana em décadas.

“Quando eu era criança, eu tinha um sonho louco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado”, disse Kripke em um comunicado. “Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos de chocolate quentes, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para voltar ao set com ele e trazer um pouco de ‘Supernatural’ para ‘The Boys’. ”

“The Boys” foi renovada para uma terceira temporada antes da segunda, que será lançada em 4 de setembro na Amazon. O show é baseado no quadrinho mais vendido de Garth Ennis e Darick Robertson e foi desenvolvido por Eric Kripke, que também atua como showrunner.

Ackles atualmente estrela “ Supernatural ” , que Kripke criou no início de agosto e lançou pela primeira vez na rede WB em 2005. Estava programado para encerrar sua 15ª e última temporada em maio deste ano, mas agora encerrará em outubro.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime ReadingClique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: