‘The Batman’ não será história de origem do herói, mas mostrará início dos vilões

Publicidade

Além do primeiro teaser trailer divulgado, o painel do DC Fandome ontem revelou vários detalhes do novo longa The Batman. As novidades vieram diretamente do diretor Matt Reeves.

“Não é um conto de origens, mas você vai conhecê-lo nos primeiros dias. Muitas das outras histórias (de cinema) mostravam que ele precisava dominar seu medo e a si mesmo, para se tornar o Batman”, disse Reeves, mas em seu filme “nos encontramos no meio de um experimento criminológico e o observamos cometer erros ”.

“Ele não está tendo o efeito que deseja, é aí que os assassinatos começam a acontecer”, acrescentou o cineasta.

“Esta história épica de corrupção em Gotham: onde estava a (sua) família nisso?”, Diz Reeves, “no final, é muito pessoal para ele”.

“Paul Dano interpreta uma versão do Charada que você nunca viu antes”, acrescenta, “ele está apenas emergindo”. O mesmo vale para Alfred de Andy Serikis e Oswald Cobblepot de Colin Farrell, também conhecido como O Pinguim.

“Selina não é Mulher-Gato ainda”, disse Reeves.

O elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.

‘The Batman’ está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: