Quarta temporada de ‘Stranger Things’ valerá a espera, garante ator

Publicidade

As filmagens da quarta temporada de Stranger Things ocorreram apenas nas primeiras semanas, quando a pandemia do coronavírus COVID-19 encerrou as produções em todo o mundo. Para muitos membros do elenco, e até mesmo a equipe, esse atraso na produção será uma coisa boa no geral, especialmente porque outro episódio foi adicionado à contagem da nova temporada. Em uma nova entrevista, porém, o ator Joe Keery não achou que isso ajudaria tanto em tornar as coisas melhores, não por algum motivo malicioso, mas porque ele acredita que os criadores da série já estão trabalhando para garantir uma ótima temporada de qualquer maneira.

“Isso definitivamente dá a eles mais tempo para escrever, e acho que isso é sempre bom”, disse Keery ao THR. “Acho que há o problema das crianças crescendo, mas fora isso, só acho que queremos lançar o show o mais rápido possível para as pessoas. Isso é definitivamente verdade. Mas algo que os irmãos (Duffer) sempre foram extremamente, controlar extremamente é apenas o controle de qualidade do show. Então, se isso apenas dá a eles mais tempo para perceber qual é a sua visão, então sim, eu acho que pode ser uma coisa boa. “

Quando perguntado se ele tinha alguma “declaração hiperbólica” a fazer em relação à quarta temporada, ele respondeu com uma risada e acrescentou: “‘É uma loucura! É uma loucura!’ Hmm, o que dizer … Vai valer a pena esperar, espero. “

No outro lado dos comentários de Keery está sua companheira de elenco Natalia Dyer, que interpreta Nancy, que compartilhou sua perspectiva com o The Hollywood Reporter na semana passada, dizendo:

“Normalmente, obtemos os primeiros roteiros e, em seguida, eles têm que continuar escrevendo devido à programação, e leva um tempo para elaborar um roteiro. Então, normalmente, há uma espécie de ‘escrita enquanto avançamos, “mas parece que eles tiveram tempo suficiente. Acho que talvez tenha sido uma bênção para os escritores, de alguma forma, porque eles tiveram tempo para apenas sentar, pensar e criar. Então, sim, parece que eles têm tudo sob controle.”

Outros membros do elenco confirmados para retornar para a nova temporada com Keery e Dyer são Winona Ryder, David Harbor, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown , Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Charlie Heaton, Priah Ferguson e Cara Buono.

Não está claro quando a produção de Stranger Things será retomada, talvez significando que ela não retornará ao serviço de streaming até 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: