‘Os Novos Mutantes’ ganha novos pôsteres individuais

Publicidade

A estreia de Os Novos Mutantes nos cinemas é em cinco dias (não sei como) e a 20th Century Studios revelou no domingo novos pôsteres dos personagens para o filme, feitos por BossLogic e Lineage Studios.

Confira:

SOBRE O FILME

Neste terrível filme de ação da Marvel, 5 jovens com poderes especiais são trazidos para uma instituição misteriosa para passar por tratamentos que irão curar os perigos de seus poderes descontrolados. Assim, temos Danielle Moonstar, também chamada de Mirage (Blu Hunt), que criam ilusões baseadas nos medos das pessoas; Rahne Sinclair (Maisie Williams), que se transforma em uma lobisomem; Sam Guthrie (Charlie Heaton), que pode voar à uma velocidade à jato protegido por um campo de força poderoso; Roberto da Costa (Henry Zaga), que absorve e canaliza o poder solar; E Illyana Rasputin (Anya Taylor-Joy), a irmã mais nova de Colossus. Ela consegue criar uma armadura e espada que amplifica seus poderes e habilidades psíquicas.

O longa é estrelado por Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Glass), Charlie Heaton (Stranger Things), Alice Braga (Predadores), Blu Hunt (Os Originais) e Henry Zaga (13 Reasons Why). Simon Kinberg, membro da Associação de Produtores Americanos (PGA), Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner produzem o longa. Stan Lee e Michele Imperato Stabile, são produtores executivos.

Os Novos Mutantes” tem direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e foi escrito por Josh Boone e Knate Lee.

O filme estreia dia 28 de agosto de 2020 nos cinemas brasileiros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: