Teaser de ‘O Esquadrão Suicida’ revela visual do novo elenco

Publicidade

Durante o painel de O Esquadrão Suicida no DC Fandome, o diretor James Gunn revelou a nova formação de personagens do reboot do filme de ação. O vídeo abaixo mostra quais atores estão interpretando quais personagens.

Confira:

“De longe, a coisa mais divertida que já tive fazendo um filme”, Gunn disse aos fãs no sábado. “O personagem para o qual eu estava mais animado para escrever foi Arlequina – há um [elemento] deus caótico e trapaceiro nela.”

O produtor Peter Safran descreveu o projeto como “uma reinicialização total … tudo o que você esperaria de um roteiro de James Gunn e acho que isso diz muito e promete muito e sei que vamos entregar muito”.

O elenco de O Esquadrão Suicida inclui Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) retornando do primeiro filme. Os recém-chegados incluem Peter Capaldi, Idris Elba, Michael Rooker, Nathan Fillion, Sean Gunn, David Dastmalchian, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi e John Cena.

O Esquadrão Suicida está programado para ser lançado em 6 de agosto de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: