Lúcifer é a série mais assistida na Netflix atualmente – veja o top 10

Publicidade

A primeira parte a quinta temporada de Lucifer chegou ontem na Netflix e o tinhoso já assumiu o controle do ranking dos mais assistidos da plataforma.

Assista ao nosso resumo da quarta temporada.

Na Parte A da 5ª temporada, o irmão gêmeo de Lúcifer, Michael, secretamente assume o lugar do diabo na terra enquanto ele está de volta ao Inferno. Eventualmente, Lúcifer deve retornar e enfrentar a bagunça que seu irmão fez com sua vida. Ele também finalmente enfrentará seus sentimentos por Chloe e responderá a uma pergunta que os fãs têm feito desde o início: “eles vão ou não vão”?

A recém-renovada  Desejo Sombrio continua um hit na plataforma e atualmente ocupa o segundo lugar.

Na série a prestigiada advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni) vai passar um tempo com uma amiga que está vivendo o luto de uma separação. Nesse período, ela tem um encontro ardente com um de seus alunos, interpretado por Alejandro Speitzer. Quando volta para sua família, ela decide esquecer o que aconteceu, mas as coisas não são tão fáceis como parecem. O que era para ser uma simples aventura se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa, trazendo à tona segredos que podem mudar o rumo de sua vida.

A série espanhola Vis a Vis continua firme após o lançamento da quinta temporada ter chegado na Netflix.

Na trama, que está sendo “considerada a quinta temporada da série espanhola”, seguimos acompanhando Zulema (Nawja Nimri) e Maca (Maggie Civantos) que preparam seu último golpe: o roubo da tiara de diamante da filha de um importante narcotraficante mexicano durante seu casamento. Mas, elas não farão isso sozinhas; para realizar o assalto perfeito, elas terão a ajuda de sua parceira de prisão Goya (Itziar Castro).

Confira o top 10:

1- Lucifer
2- Desejo Sombrio
3- Vis a Vis
4- Biohackers
5- Rick and Morty
6- The Umbrella Academy (Leia nossa crítica)
7- Caçadoras de Recompensas
8- The Seven Deadly Sins
9- Good Girls
10- The Rain

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: