‘Euphoria’ pode ganhar episódio bônus antes da 2ª temporada

Publicidade

A atriz Zendaya revelou que ‘Euphoria’ pode ganhar um episódio bônus, que conectará a primeira e a segunda temporada, antes da estreia do novo ano.

A revelação aconteceu durante uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel. No episódio, a atriz falou que a gravação pode acontecer em um formato mais apropriado para a quarentena.

“Olha, acho que vamos fazer um pequeno episódio de ponte. Eu não sei direito como descrever isso. Um episódio que possamos fazer com um número limitado de pessoas, em um ambiente seguro, para que a gente possa dar algo para os fãs. Porque nós também sentimos falta da série, como as pessoas que criam. E para poder dar alguma coisa, para ter algo para nos segurar antes que a gente possa começar a 2ª temporada”

Vale lembrar que Zendaya recebeu uma indicação ao Emmy como Melhor Atriz em Série de Drama por sua performance como Rue.

Vem ver tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada de Euphoria!

A produção da 2ª temporada sofre com o adiamento e reagendamento de diversas gravações provocados pela pandemia. A nova temporada está prevista para ser lançada em algum momento de 2021.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: