Cuba Gooding Jr. é acusado de estuprar mulher em quarto de hotel

Publicidade

Cuba Gooding Jr. enfrenta novas acusações de agressão sexual. O vencedor do Oscar está sendo acusado de estuprar uma mulher duas vezes em 2013, de acordo com uma ação civil aberta na terça-feira.

A mulher não identificada disse que o incidente ocorreu no quarto de hotel de Gooding em Nova York, após conhecer o ator em um lounge de Greenwich Village. Ele convidou ela e o amigo do acusador para um drinque no The Mercer Hotel, no SoHo, onde estava hospedada, e a convidou para subir em seu quarto, quando os dois chegaram juntos, para que ela pudesse trocar de roupa.

De acordo com o processo, a mulher insistiu em sair do quarto para encontrar seu amigo no andar de baixo assim que ele começou a se despir na frente dela. Gooding supostamente bloqueou a porta, empurrou-a para a cama e tocou-a de forma inadequada sem consentimento.

“A Requerente estava usando um vestido com frente única naquela noite”, diz o terno. “O réu terminou de tirar as roupas (agora ele estava completamente nu) e à força e sem consentimento colocou uma das mãos em seu top para tocar os seios da Requerente e uma mão em seu vestido.”

O processo afirma que ele então supostamente estuprou a mulher por via vaginal e anal, apesar de repetidos apelos para que parasse.

O advogado de Gooding, Mark Jay Heller, negou as reivindicações contra seu cliente.

“Nunca recebemos a reclamação, mas as alegações são completamente falsas e perjúrias”, disse ele à Variety. “As alegações de que ele agiu de forma inadequada na reclamação são completamente inadequadas e mentirosas.”

A mulher está processando Gooding por um “crime de violência” cometido com base no gênero, fazendo valer uma reivindicação sob a Lei de Proteção às Vítimas de Violência Motivada pelo Gênero da cidade de Nova York. Ela está buscando um julgamento com júri, bem como indenizações compensatórias e punitivas não especificadas.

Gooding, que ganhou um Oscar por seu papel em “Jerry Maguire”, já enfrenta seis acusações de abuso sexual e toque forçado. Ele se declarou inocente em 2019 das acusações de apalpar três mulheres diferentes em incidentes em boates de Nova York no ano anterior.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: