The Crown | Elizabeth Debicki será a princesa Diana a partir da 5° temporada

Publicidade

The Crown encontrou sua princesa Diana.

Elizabeth Debicki, que será vista a seguir em “Tenet“, de Christopher Nolan, foi escalada como a famosa realeza na quinta e sexta temporadas de “The Crown”.

“O espírito da princesa Diana, suas palavras e suas ações vivem no coração de tantos. É um verdadeiro privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio ”, disse Debicki no anúncio no Twitter postado na tarde de domingo.

A série de sucesso da Netflix acompanhou a família real por vários períodos de tempo, começando no final dos anos 1940 e no início dos anos 1950 com o casamento da Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip e suas carreiras iniciais. A terceira temporada, lançada em 2019, avançou no tempo para as décadas de 1960 e 1970, substituindo o elenco por atores mais velhos. A princesa Diana, que nasceu em 1961, será apresentada na próxima quarta temporada com a atriz Emma Corrin.

“The Crown” recentemente expandiu seu elenco adicionando Jonathan Pryce como Príncipe Philip nas duas temporadas finais. A estrela de “Doctor Who” Matt Smith originou o papel, com o ator de “Game of Thrones” Tobias Menzies substituindo-o nas temporadas 3 e 4.

Ao lado de Pryce e Debicki, Imelda Staunton interpretará a Rainha Elizabeth nas duas temporadas. Claire Foy interpretou a realeza pela primeira vez nas duas temporadas originais, e Olivia Colman assumiu na terceira temporada. A princesa Margaret será interpretada por Lesley Manville nas temporadas 5 e 6, após Vanessa Kirby e Helena Bonham-Carter viverem a personagem.

A quarta temporada de The Crown estreia ainda este ano na Netflix.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: