Séries com protagonismo negro para assistir no streaming

Publicidade

Separamos 11 séries protagonismo negro que são incríveis e estão disponíveis nos streamings brasileiros e repletas de diversidade e inclusão.

Confira:

How To Get Away With Murder

Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.

Onde assistir? Na Netflix.

Empire – Fama e Poder

Lucious Lyon é o líder da Empire Entertainment. Ao ser diagnosticado com uma doença, ele anuncia ao seus três filhos que precisa escolher um sucessor, e os herdeiros devem provar qual o mais capaz.

Onde assistir? No FOX Premium.

Watchmen

Ambientada após os eventos da clássica Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons, a série se passa em uma realidade distópica e acompanha Angela Abar (Regina King), uma detetive policial que investiga o assassinato de um colega. Neste universo, os policiais usam máscaras sobre seus rostos para protegerem suas identidades, e precisam descobrir a origem e o objetivo de um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria, cujos membros usam máscaras semelhantes à do Rorschach.

Onde assistir? No HBO Go.

POSE

Em Nova York, no final da década de 1980, Blanca abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas. A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBT.

Onde assistir? Na Netflix.

Luke Cage

Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói.

Onde assistir? Na Netflix.

Ela Quer Tudo

Nola Darling (DeWanda Wise) é uma jovem diferente de todas as outras. Com seus vinte e poucos anos, ela é uma artista do Brooklyn que desafia os padrões da sociedade. Enquanto busca sua própria identidade, ela divide seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amantes: Greer Childs (Cleo Anthony), Jamie Overstreet (Lyriq Bent) e Mars Blackmon (Anthony Ramos).

Onde assistir? Na Netflix.

This Is Us

A história da família Pearson começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Greenleaf

A família Greenleaf administra uma megaigreja em Memphis, mas seu trabalho e suas vidas pessoais são contaminados pela ganância, adultério e outros pecados.

Onde assistir? Na Netflix.

Scandal – Os Bastidores do Poder

A Diretora de Comunicações da Casa Branca deixa sua posição para abrir a sua própria empresa de crises empresariais e políticas, apenas para descobrir que não deixou o passado para trás.

Onde assistir? No Globoplay.

Queen Sugar

A série acompanha a história de três irmãos: Nova Bordelon (Rutina Wesley), Charley Bordelon West (Dawn-Lyen Gardner) e Ralph Angel Bordelon (Kofi Siriboe), que levam vidas muito distintas. Quando os três herdam do pai uma fazenda de 800 acres de cana-de-açúcar, Charley se muda para o interior do Louisiana com o filho adolescente Micah (Nicholas L. Ashe) para cuidar da herança.

Ainda indisponível no Brasil.

Black-ish 

Dre Johnson tem um excelente emprego, uma esposa linda, quatro filhos e uma ótima casa em um bairro de classe. Porém, como um homem afro-americano, ele passa a questionar a influência deste sucesso na identidade étnica e cultural de sua família.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: