Fotos de ‘Avatar 2’ revelam grandiosidade do set

Publicidade

A sequência Avatar 2 foi adiada recentemente para 2022, mas o produtor Jon Laundau compartilhou alguns presentes para todos os entusiastas de design de produção por aí.

Landau divulgou em seu Instagram duas novas imagens dos sets do longa. A primeira mostra uma visão panorâmica da construção do High Camp Bio Lab do cenário da Nova Zelândia. A segunda foto mostra o próprio Cameron dentro do set, supostamente pensando em coisas subaquáticas.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDy8BIZJqzx/?utm_source=ig_embed

Ainda não se sabe muita coisa sobre a sequência de Avatar, e dado o adiamento recente, deveremos ficar ainda um longo tempo sem saber. O filme voltou a gravar recentemente na Nova Zelândia.

Avatar 2 também verá o retorno das estrelas Sam Worthington, Zoe Saldana, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, Dileep Rao, CCH Pounder e Matt Gerald. Novas adições ao elenco incluem Kate Winslet, Cliff Curtis, Edie Falco, Brendan Cowell, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Oona Chaplin, David Thewlis, Vin Diesel e CJ Jones.

As longas sequências de Avatar de James Cameron agora estrearão a cada dois anos em dezembro a partir de 2022, como segue: “Avatar 2” (16 de dezembro de 2022), “Avatar 3” (20 de dezembro de 2024), “Avatar 4” ( 18 de dezembro de 2026) e “Avatar 5” (22 de dezembro de 2028).

Fonte: Collider

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: