‘The Batman’ explorará os traumas de Bruce Wayne, afirma roteirista

Segundo Mattson Tomlin, que escreveu o roteiro junto com o diretor Matt Reeves, em entrevista ao site Den of Geek, o aguardado ‘The Batman’ contará com uma visão mais jovem do herói e irá explorar mais a fundo os traumas do Bruce Wayne.

“Reeves é um cineasta que sempre busca emoção e não apenas ação. Nesse filme, ele está buscando qual é a alma desse personagem. Eu acho que realmente olhar para o Batman como alguém que passou por um trauma, e então tudo o que ele está fazendo é uma reação a isso, ao invés de fugir disso, eu acho que este filme se inclina para esse lado de maneiras muito divertidas e surpreendentes”

Pelo visto, o filme deve trazer outra abordagem sobre o passado de Bruce Wayne, que será vivido por Robert Pattinson (Crepúsculo) e as mortes de seus pais. Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo.

O elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.

‘The Batman’ tem estreia programada para 1° de outubro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: