‘Stargirl’ não terá mudanças após a compra pela CW

Publicidade

Geoff Johns, showrunner da série Stargirl, confirmou que mesmo com a série sendo comprada pela The CW, não haverá mudanças. 

A 1ª temporada de Stargirl acabou de ser finalizada e recentemente a DC Universe anunciou que não seria mais produtora da série. Os direitos foram comprados pela CW, que exibirá exclusivamente no seu canal. 

Leia nossa crítica de Stargirl

Mesmo com a mudança, os fãs podem ficar tranquilos, pois o mesmo nível de qualidade da primeira temporada será mantido, segundo o Comicbook.

“Ouça, temos uma equipe incrível, um elenco incrível, escritores incríveis e vamos entregar o melhor show possível”, disse Johns à TV Line, acrescentando que o show permanecerá em Atlanta. Diferente de outras séries da CW que são gravadas em Vancouver, como The Flash e Supergirl

“Nosso objetivo é entregar um programa que seja cinematográfico e diferente de todos os outros programas e seja da mais alta qualidade, e temos muitas pessoas talentosas para fazer isso.”

Um dos motivos que Stargirl deixou de ser do streaming da Warner, é devido ao lançamento do HBO Max. Nesse caso, a série foi comprada e renovado pela CW.

Porém, em outros casos, é possível que outras séries sejam transferidas para a produção da HBO Max, como Monstro do Pântano. Já que não faz sentido a empresa manter dois streamings – um concorrendo com o outro. E como a plataforma da DC Universe produz menos séries que a HBO, provavelmente deixará de existir. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: