Dwayne Johnson é o ator mais bem pago de Hollywood pelo segundo ano seguido

Publicidade

Mesmo com uma pandemia global atingindo a infraestrutura de Hollywood, Dwayne Johnson ainda é o ator mais bem pago neste ano.

Johnson liderou a lista da Forbes das estrelas masculinas mais lucrativas, publicada esta semana. Um pedaço de sua renda de US$ 87,5 milhões vêm cortesia do grande cheque que ele ganhou de Netflix por Red Notice, que também será estrelado por Gal Gadot e Ryan Reynolds. Johnson, que lidera a lista pelo segundo ano consecutivo, também tem uma linha de Under Armour de sucesso chamada Project Rock.

De acordo com a Forbes , que analisou o período de 1º de junho de 2019 a 1º de junho de 2020 para calcular a lista, a Netflix colocou dinheiro no bolso de vários atores da lista dos 10 primeiros. Ryan Reynolds, com Red Notice e Esquadrão 6, ficou em segundo lugar com $ 71,5 milhões; Mark Wahlberg, de Troca em Dobro, ficou em terceiro com US $ 58 milhões; Ben Affleck, com A Última Coisa que Ele Queria, ficou em quarto lugar com $ 55 milhões; e Vin Diesel, tendo produzido a série de animação de Velozes e Furiosos da Netflix, ficou em quinto lugar, com US $ 54 milhões.

Os cinco restantes incluem a estrela de Bollywood Akshay Kumar em sexto com $ 48,5 milhões, Lin-Manuel Miranda (conhecido por praticamente tudo sob o sol) em sétimo com $ 45,5 milhões, Will Smith em oitavo com $ 44,5 milhões, a estrela de Joias Brutas, Adam Sandler em nono com $ 41 milhões, e a estrela internacional das artes marciais Jackie Chan em 10º com $ 40 milhões.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: