Ruby Rose revela o verdadeiro motivo da sua saída de ‘Batwoman’

Publicidade

Ruby Rose anunciou que deixaria de interpretar Batwoman, na série da CW, em maio, mas sem detalhes. Agora, depois de alguns meses, ela conversou sobre sua saída.

Em entrevista a EW, Rose detalhou os desafios que enfrentou no drama da DC, incluindo a necessidade de se submeter a uma cirurgia de emergência nas costas após um acidente no set em 2019.

“Ser protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser o líder em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e, 10 dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tiram cerca de um ou três meses de folga antes de retornar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil. Mas no que diz respeito a ser protagonista de um programa ou filme – independentemente se for ação ou se for emocional – de qualquer forma que seja, é desgastante. ”

A decisão de Rose em deixar a série foi em meio a paralisação das gravações por conta da pandemia do Coronavírus. E a atriz contou que o tempo a ajudou a pensar em diferentes coisas, além da oportunidade de poder dialogar com a produção até a decisão final. 

Rose também se mostrou orgulhosa por ter interpretado o primeiro personagem gay principal de uma série de super-heróis live-action.

“Eu acho que foi uma bela maneira de fazer algo, especialmente porque foi a primeira vez que isso foi feito – a primeira vez que Batwoman foi interpretada em live-action e que ela era LGBTQ. Estou muito honrada por ter sido capaz de interpretar-la.”

Com a saída de Rose do papel, Javicia Leslie foi escalada para o papel. A segunda temporada está prevista para 2021. No Brasil, a série é exibida na HBO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: