Quem é mais velho vai se lembrar de sentar na frente da TV no horário do almoço para assistir Um Maluco no Pedaço, comédia estrelada por Will Smith. Então pode se preparar que um reboot da série pode estar vindo por aí. Mas de um jeito um pouco diferente do que estamos acostumados.

De acordo com o The Hollywood Reporter, tudo começou quando um vídeo viralizou no YouTube, mostrando como seria Fresh Prince atualmente.

O vídeo de Morgan Cooper, publicado em 2019, chegou até Will Smith e aparentemente chamou tanto a sua atenção que ele decidiu fazer um reboot dessa nova versão mais séria e densa que a série original e que já estaria há um ano trabalhando nisso.

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, Will e Cooper estão se juntando para conversar com grandes serviços de streaming como o HBO Max, Netflix e Peacock por exemplo.

Morgan Cooper, fã declarado da série, seria responsável por co-roterizar a série e dirigir parte da obra e dessa vez seria com uma história mais voltada para o drama.

E para completar, Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original Andy e Suzan Borowitz também teriam concordado em retornar, dessa vez como produtores executivos.

Por enquanto, não há informações sobre a escalação do elenco.

Mais alguém ansioso para ver uma história mais madura e dramática de Um Maluco no Pedaço?

Share This