‘White Lines’ pode ter sido cancelada pela Netflix

Em Maio, a Netflix lançou a série White Lines, do mesmo criador de La Casa de Papel, Aléx Piña. Porém, de la pra cá não se teve mais notícias sobre uma possível renovação. Agora parece que finalmente temosu uma notícia e não é das melhores.

Em entrevista recente, a atriz Angela Griffin disse que a Netflix até então não se posicionou sobre novos episódios e acha que a série vai ficar como está mesmo.

“Se haverá uma segunda temporada de White Lines? Acredito que não. Eu gostaria que sim, mas está tudo muito quieto. Não houve nenhuma movimentação, por parte da Netflix ou dos produtores. Eu acredito que a série ficará no lugar onde ela foi deixada, bem amarrada”.

A Netflix entretanto não emitiu nenhum comunicado oficial.

Na nova e eletrizante série do criador de La casa de papel, o cadáver de um DJ famoso de Manchester é encontrado em Ibiza 20 anos após seu misterioso desaparecimento. Sua irmã retorna à ilha para investigar e mergulha em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, mentiras e dissimulações. Em um lugar onde todos vivem no limite, ela é forçada a encarar o lado mais sombrio de sua própria personalidade.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: