‘The Umbrella Academy’ é a série mais maratonada pela 2° semana seguida – confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Pela segunda semana consecutiva, The Umbrella Academy está no topo! A série de aventura e ação da Netflix permanece em primeiro lugar, com 7,17% das sessões de maratona, conforme novos programas começam a chegar no relatório. A terceira e última temporada de The Rain faz uma entrada forte no 2° lugar, enquanto os episódios mais recentes de Alto Mar chegam na 10° posição. Enquanto isso, os animes continua a garantir a colocação no ranking com The Seven Deadly Sins estreando em 7° lugar e empurrando One Piece para a posição No. 8.

Mesmo assim, os favoritos da TV aberta americana continuam triunfando. A comédia policial Good Girls (nº 4) faz sucesso com seu lançamento em streaming na 3ª temporada, enquanto as comédias aposentadas Modern Family (nº 3), The Office (nº 5) e Friends (nº 6) continuam fortes em agosto.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: