Sucesso na Netflix, ‘Rede de Ódio’ vai virar série na HBO

Publicidade

A HBO fechou um acordo para desenvolver uma série dramática de Rede de Ódio, o aclamado filme polonês dirigido por Jan Komasa e escrito por Mateusz Pacewicz, a equipe por trás do indicado ao Oscar de Melhor Língua Estrangeira do ano passado, Corpus Christi.

O filme ganhou o prêmio de Melhor Longa-Metragem na Competição Internacional de Narrativa no Programa do Festival Online de Tribeca 2020. A Netflix comprou direitos de streaming em todo o mundo e estreou em 29 de julho. Rede de Ódio é um thriller oportuno e elevado que lida com classe, política, mídia social, desinformação, identidade e a busca pela felicidade a todo custo.

Leia nossa crítica do filme Rede de Ódio

A adaptação da série terá produção executiva de Dan Farah da Farah Filmes e Roy Lee da Vertigo. Komasa e Pacewicz servirão como co-produtores executivos junto com Wojciech Kabarowski e Jerzy Kapuściński da Naima Film, produtores do filme. Andrew Farah também atuará como co-produtor executivo.

Farah e Lee receberam o filme como uma amostra de direção para outro projeto que eles têm, mas os produtores começaram a transformar o filme em uma série. Depois de envolver a equipe do filme original na visão da série, Farah comprou o projeto e fechou um contrato para a série na HBO.

Em Rede de Ódio, um jovem passa a fazer sucesso incitando o ódio em campanhas nas redes sociais, atacando desde influenciadores virtuais a políticos renomados. O que ele não contava é que toda essa crueldade no mundo virtual cobraria seu preço no mundo real, complicando sua vida.

O filme está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: