Série prequel de ‘A Bela e a Fera’ do Disney + tem título revelado

Publicidade

A Disney está mantendo o conteúdo Disney + rolando de várias maneiras, uma das quais é uma série prequel de sua adaptação de sucesso A Bela e a Fera, e agora sabemos qual será o título da próxima série. O título vem do famoso compositor Alan Menken, que retornará para a próxima série que se concentra em Gastão e LeFou, e que contará com o retorno dos atores Luke Evans e Josh Gad também. Menken estava conversando com a Variety sobre sua carreira e seus próximos projetos, e quando questionado sobre no que estava trabalhando, ele revelou vários projetos em andamento, incluindo o prequel de A Bela e a Fera e seu título, Little Town (Pequena Cidade, em tradução livre).

“Estou animado com os projetos que estou fazendo”, disse Menken à Variety. “Estou trabalhando em Desencanto e um novo prequel de A Bela e a Fera, The Little Town. Também tenho trabalhado no novo desenho animado Spellbound com John Lasseter. E estou fazendo um monte de shows na Broadway.”

Como aqueles familiarizados com o filme sabem, Little Town é na verdade a primeira parte do clássico A Bela e a Fera, que foi cantada por Emma Watson na adaptação live-action. É onde vemos pela primeira vez Bela interagir com Gastão e LeFou, então faz sentido que este seja o título desta série prequela.

A série ainda está em desenvolvimento, então não sabemos muitos dos detalhes. Dito isso, sabemos que atualmente Evans e Gad são os únicos atores que retornam para o projeto. Isso pode mudar com o tempo, é claro, e seria estranho que a Bela de Watson não faça pelo menos uma aparição, mas teremos apenas que esperar para ver.

O projeto também contará com várias novas canções de Menken, que também criou novas canções para o live-action de A Bela e a Fera. Na verdade, o título da série é uma homenagem a Howard Ashman, o letrista que trabalhou em A Bela e a Fera ao lado de Menken que faleceu em 1991. A Disney também lançará um documentário sobre Ashman no Disney +.

Eddy Kitsis e Adam Horowitz estão no comando como showrunners e produtores ao lado de Gad.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: