‘Mulan’ deve ser lançado nos cinemas na China; confira o novo cartaz!

Publicidade

Essa semana ficamos sabendo que o aguardado ‘Mulan’ será lançado diretamente no Disney+, em setembro, após meses sendo adiado dos cinemas por conta da pandemia. Porém, parece que o filme irá sim lançar em algumas salas ainda esse ano, especialmente na China.

Ainda sem confirmação oficial da Disney, a notícia foi dada como certa pela página China Box Office, que divulgou também um novo cartaz do longa. Confira:

Vale lembrar que a China reabriu seus cinemas em meados de julho, em regiões com baixo risco de contágio por coronavírus. Novas informações devem sair em breve, como o lançamento do filme no Brasil, ainda sem previsão.

Quando o imperador da China emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, intervém para tomar o lugar de seu pai doente. Disfarçada como um homem, Hua Jun, ela está sempre a ser testada e deve tirar partido da sua força interior e abraçar o seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que irá transformá-la numa guerreira honrada e ganhar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.

Mulan apresenta um famoso elenco internacional que inclui: Yifei Liu como Mulan; Donnie Yen como comandante Tung; Jason Scott Lee como Böri Khan; Yoson An como Cheng Honghui; com Gong Li como Xianniang e Jet Li como Imperador. O filme é dirigido por Niki Caro a partir de um roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver e Elizabeth Martin e Lauren Hynek, baseado no poema narrativo “The Ballad of Mulan”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: