Tóquio será a única sobrevivente em ‘La Casa de Papel’? Veja a teoria

Publicidade

Que La Casa de Papel é um sucesso estrondoso da Netflix, todo mundo sabe. Não é a toa que, com o final da parte 4, muitos fãs estão ansiosos para a 5ª e última parte do atraco.

Com toda essa ansiedade, é normal que apareçam teorias na internet. Uma delas, que surgiu no Twitter, é que a personagem Tóquio (Úrsula Corberó) seria a única sobrevivente da Resistência e ela estaria contando toda a história em uma prisão ou num esconderijo.

Quem assiste sabe que a personagem narra toda a história desde o início da série e ela sempre sabe o que está acontecendo ou o que vai acontecer. A partir daí que surgiu essa teoria.

Alguns fãs inclusive já falam que, se essa teoria se concretizar, o final da série seria decepcionante. Mas e você? O que acha dessa teoria?

A 5ª e última parte da série começará sua produção nas próximas semanas na Dinamarca e passará também por Espanha e Portugal e ainda não há data prevista para sua estreia.

De acordo com Alex Pina, criador da série, essa será uma temporada grandiosa e que será “a parte mais épica de todas” com diversos conflitos e e novas revelações.

As 4 partes de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Lançamentos da Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: