Continuação de uma série? Conheça ‘Resgate em Malibu’, da Netflix

Publicidade

Um dos filmes infantis mais recentes que está fazendo grande sucesso na Netflix é ‘Resgate em Malibu: A Próxima Onda’, que mistura aventura com comédia e entrega um divertido filme de verão. Mas você sabia que a produção é baseada (e dá continuidade) em uma série de TV de sucesso nos Estados Unidos?

Pois então, vamos explicar. O filme, lançado essa semana no catálogo da Netflix, tem como base a série de TV ‘Resgate em Malibu’, criada por Savage Steve Holland (Os Padrinhos Mágicos: O Filme) e Scott McAboy (Adam e seus Clones). A saga dos adolescentes na famosa praia inclui também um filme lançado em maio de 2019; seguido por uma série de 8 episódios que estrearam em 2019, e depois o segundo telefilme, ‘A Próxima Onda’. Todos já estão disponíveis na Netflix.

Protagonizado por alguns astros da série, como Jeremy Howard, Breanna Yde e Jackie R. Jacobson, a trama de ‘Resgate em Malibu: A Próxima Onda’ acompanha o verão chegando novamente para a Equipe dos Linguados e com ele, o Campeonato Internacional de Resgate Júnior, fazendo que os olhos de todos estivessem voltados para as praias de Malibu. Quando a Equipe dos EUA sofre de intoxicação alimentar, Tyler, Dylan, Lizzie, Eric e Gina deverão representar seu país nos maiores desafios de salva-vidas do mundo.

No site IMDb, o longa tem a baixa nota de 4.6/10. Já no Rotten Tomatoes, outro site que computa notas da crítica internacional, o filme ainda segue sem avaliações. No entanto, o crítico Roger Moore declarou que o longa é “genérico e prejudicado pelo elenco ruim, já que as piadas são tão fracas, que até a criança mais lenta consegue entender…”. O filme de 2019, primeiro da franquia, atingiu a nota de 58% de aprovação da audiência.

Ficou interessado em conferir a aventura teen? O filme já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: