8 filmes de terror que se passam inteiramente na internet

Publicidade

O modelo “screen life” tem se tornado uma forte tendência no gênero horror e obras excelentes estão nascendo dessa proposta de fazer um filme inteiramente através de telas de celular e computador. Pensando nisso, separamos 8 filmes de terror que se destacam no gênero.

Confira:

Às Vezes Ela Volta

Erica tenta se distrair em frente ao computador após descobrir o falecimento da sua irmã. Ela está isolada em plena quarentena de um vírus mortal até receber uma ligação.

Onde assistir? No Looke.

Amizade Desfeita

Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

Host

O terror tem menos de uma hora e traz seis amigos que organizam uma videoconferência com uma médium. O problema é que o grupo desperta um espírito maligno.

Buscando…

David Kim se desespera quando sua filha de 16 anos desaparece e as investigações policiais não levam a lugar nenhum. Decidido a descobrir o paradeiro da filha, ele usa o computador da menina para vasculhar suas fotos e vídeos em busca de pistas.

Open Windows

Jovem consegue acesso a webcam de sua atriz favorita, mas logo descobre que está envolvido em uma armadilha para se vingar dela. Um suspense em que o mundo real e o virtual se misturam perigosamente.

Amizade Desfeita 2

Amigos virtuais recebem uma mensagem anônima dizendo que vão todos morrer se ficarem offline ou chamarem a polícia. Uma noite divertida torna-se terrível à medida que cada usuário é alvo de acontecimentos sinistros enquanto seus amigos assistem.

The Den

Depois de receber uma garantia para a sua tese de pós-graduação, Elizabeth Benton (Melanie Papalia) se cadastra em um site de vídeo-chat conhecido como The Den, com a missão de explorar os hábitos de seus usuários. Durante um de seus bate-papos aleatórios, Elizabeth assiste horrorizada o assassinato cruel de um adolescente na frente de sua webcam.

Sickhouse

A história acompanha Russett e seus amigos a caminho de uma cabana mal assombrada no meio da floresta.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: