Ronni Hawk, de ‘On My Block’, é presa por violência doméstica

Publicidade

Ronni Hawk, estrela do Disney Channel e de On My Block da Netflix foi presa e agora está enfrentando acusações criminais por uma suposta agressão. Hawk foi preso na sexta-feira passada em Los Angeles depois que a polícia supostamente recebeu uma ligação de uma casa devido a um distúrbio doméstico; é relatado que o homem encontrado na residência tinha ferimentos visíveis, incluindo arranhões. Os policiais relataram que uma discussão verbal entre Ronni Hawk e seu namorado foi física, e o nível de lesão que o namorado sofreu exigiu que prendessem Hawk. Ela foi levada para a prisão de Van Nuys, em uma acusação de crime de lesão corporal a um cônjuge ou coabitante, segundo relatórios do TMZ.

Hawk já foi manchete de controvérsias sobre visões sócio-políticas que conflitaram claramente com seus papéis nas telas em séries latinas. Em 2018, os fãs de On My Block da Netflix alcançaram as redes sociais com pedidos para que Hawk fosse demitida do programa, depois que tweets antigos (excluídos) ressurgiram mostrando seu apoio à eleição do presidente Trump em 2016. Esses tweets antigos foram sugados depois que Hawk postou vistas sobre o controle de armas, após o tiroteio em massa de 2018 na Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida. Hawk twittou: “Escuteeem vocês. Sim, este tiroteio foi um evento trágico e horrível, mas gritar com nosso governo NÃO VAI NOS AJUDAR !!!!”. Essa declaração (e outros tweets) atraiu a ira de muitos fãs de On My Block, como o show foi celebrado como um retrato de crianças urbanas que refutava diretamente as visões trumpianas sobre crianças negras (latinos em particular). Já que personagem de Hawk havia sido baleada no suspense final da primeira temporada, os fãs furiosos pensaram que seria poético ter sua personagem Olivia morta a tiros e ter a atriz demitida do show.

Na verdade, a segunda temporada de On My Block começou com a revelação de que Olivia morreu no tiroteio. No entanto, o criador da série Eddie Gonzalez disse ao Screen Rant que isso sempre esteve nos planos (não necessariamente por causa da controvérsia em torno de Hawk):

“Sim, desde o início, Olivia sempre iria morrer. Quando Lauren [Iungerich], Jeremy e eu apresentamos o programa ao Netflix, dissemos a eles que Olivia morreria no final da primeira temporada. Por mais duro que parecesse, também foi infelizmente muito real quando você cresceu em comunidades como Freeridge. “

Recentemente, as coisas pareciam estar de volta à ascensão para Ronni Hawk, quando ela começou a aparecer em programas maiores como a série SWAT da CBS (2018) e, mais recentemente, em um arco do spin-off de The Vampire Diaries , Legacies (2020).

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: