Joey King, de ‘A Barraca do Beijo’, será assassina em filme com Brad Pitt

Publicidade

A atriz Joey King (A Barraca do Beijo) está em negociações para estrelar ao lado de Brad Pitt no thriller de ação Bullet Train para Sony Pictures.

Os detalhes da trama ainda são vagos. Segundo fontes, Joey King interpreta uma das quatro pistas opostas a Pitt; Acredita-se que King seja a única mulher no grupo.

O diretor de Hobbs & Shaw, David Leitch, dirigirá e também supervisionará o roteiro, que será escrito por Zak Olkewicz.

Baseado no popular livro japonês Maria Beetle, de Kotaro Isaka, Bullet Train se concentra em um grupo de assassinos com motivos conflitantes em um trem em Tóquio. O projeto foi descrito como uma mistura de Velocidade Máxima, o filme de ação de Keanu Reeves ambientado em um ônibus, com Sem Escalas, o thriller de Liam Neeson de 2014 ambientado em um avião. Fontes dizem que Pitt interpretará um assassino americano chamado Ladybug.

O roteiro está sendo escrito por Zak Olkewicz ( Fear Street ) e Leitch está supervisionando as revisões.

O estúdio está se movendo como uma locomotiva em alta velocidade, esperando filmar neste outono. O filme é um thriller contido, o que significa que pode ser filmado em um cenário contido e seguir mais facilmente as restrições de saúde do que um filme de ação em expansão com locais reais.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: